Sophia, manezinha da ilha, 22 anos, está inserida na arte desde a infância, aos 16 anos teve o seu primeiro contato com a tattoo enquanto morava em Tel Aviv, em Israel. Criou um estilo de personagens curiosos e aterrorizantes através da sua paixão pelo surrealismo, animações bizarras e mitologias. Está ansiosa para colocar a criatividade em ação e aprender coisas novas.
Lucas Milk
Lucas Menezes Pires, o Lucas Milk, é natural de Florianópolis e gente simples. Formado em Publicidade e Propaganda, foi Diretor de Arte por quase 10 anos antes de abrir a Milk Agência. Cansado da vida de publicitário, largou a própria agência para se jogar no mundo da tatuagem.
Hoje abriu seu próprio studio, a Milk Ink, se especializou e tatuou em cidades como Barcelona, Paris, Lille, San Francisco, Las Vegas, Nova York, Amsterdam, Bruxelas, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba. Em 2018 trabalhou no renomado studio Bang Bang NY, ao lado de grandes artistas da tatuagem contemporânea, consolidando sua carreira internacional.
Débora também conhecida como Tatuíra é natural de Florianópolis e atua desde 2018 no meio da tattoo. Tatuira gosta de trabalhar dentro da estética minimalista e suas principais propostas abrangem o tema botânico/naturalista, expressado por meio de flores, folhas e insetos. Em 2022 uma nova paixão foi descoberta pela tatuadora: o abstrato, no qual cria arabescos, linhas e esferas inspirados pelos desejos dos clientes. Ela adora desafios e está aberta a propostas e encomendas especiais.
Matheus Bardot
Matheus, natural de São Paulo, veio à Florianópolis para cursar Economia, porém sempre envolvido com arte das suas diversas formas, nunca se contentou com a ideia de fazer mais do mesmo, em seu contato com a arte e a cultura underground, acabou por conhecer o mundo da tatuagem e se apaixonar com as possibilidades desse universo. Hoje tatuador da equipe Milk Ink, focado e objetivo em sua trajetória, tem como foco o blackwork e black and grey, mas constantemente explora novos desafios e está disposto a explorar estilos diferentes e aprender coisas novas.
Isadora Machry
Oie, eu sou a Isa, sou tatuadora aqui na Milk. Sou formada em arquitetura e desenho sempre esteve presente na minha vida de alguma forma. Comecei com um instagram só de desenhos, acabei me apaixonando pelo mundo da tattoo e aí foi um caminho sem volta. Gosto de explorar estilos diferentes e novos desafios.
Armando Becher
Armando, natural de Curitiba e residindo em Florianópolis desde os 6 anos de idade, transformou sua paixão por desenho em um sonho de ser tatuador profissional.
Em constante evolução, tatuando a 2 anos, especializado em black work, fine line e old school, conquistou o primeiro lugar na categoria old school em sua estreia em uma convenção presencial. Sua jornada artística promete deixar uma marca duradoura na pele.
Laura Seymour
Laura seymour, tem 23 anos natural de Florianópolis, se inseriu no mundo da tatuagem em 2018. Hoje é especializada em old school, fineline e blackwork, no entanto está sempre aberta a estilos diferentes. Busca sempre apresentar projetos originais e se adaptar às especificidades do cliente.
Gabriel Psink
Tatuador há 3 anos, Gabriel é natural de Florianópolis e desde criança sempre foi ligado ao mundo da internet, games e filmes.
Isso deu à ele inspirações para seguir uma linha de trabalho neste perfil, porém domina qualquer estilo de tatuagem. Sua tendência preferida é a aquarela e o seu maior sonho é tatuar internacionalmente.
Brandon
Tatuador e Ilustrador com muita influência da cultura oriental e neo trad.
Começou a ler mangá e desenhar se inspirando em animes quando ainda era criança e aos poucos foi introduzindo isso no mundo da tattoo.
Já tatuou em eventos geeks e edições da CCXP em São Paulo.
Curte sempre criar algo diferente baseado no tema proposto e trabalha muito com tattoos coloridas.
Tay Lyra
Taynah, apaixonada pelo mundo artístico, largou a vida acadêmica na escola de Belas artes da UFRJ para se aventurar no mundo da tattoo. Tatuadora desde 2017, Tay gosta de trabalhar com significados e de contar histórias através da tatuagem, explora diferentes estilos como fineline, colorido e black work, para compor seus trabalhos.
Daniel Heil
Daniel, tatuador há 11 anos, especializado em realismo, oriental e blackwork, foi influenciado desde pequeno pela sua avó, a artista plástica Eli Heil. Passou por vários estilos como o oriental e o pontilhismo, hoje se dedica ao máximo a técnica do realismo, onde sempre se destacou. Tenta ver cada tatuagem como um novo desafio.
Gabriela Alievi iniciou seu trabalho autoral na pintura surrealista, de onde traz bagagem e referências para as tattoos.
Sua identidade artística é bem definida, os olhos de Gabievi já são marca registrada nas peles, bem como a criação de palavras distorcidas e fluidas.
Natalia Gapski
Nascida no Rio de Janeiro, ex-estudante de design de moda e entusiasta da cena artística, iniciou sua jornada como tatuadora em 2018 após forte conexão com o movimento de Florianópolis.
Sendo influenciada pela dança contemporânea, Natalia estuda o movimento em busca de traduzi-lo de diversas formas, que refletem em suas criações com variação de traços explícitos e abstratos.
Renan Stramosk
Natural de uma pequena cidade
do interior de Santa Catarina,
Renan veio a Florianópolis para cursar
matemática na UFSC, chegou a dar aulas,
mas desiludiu desse universo.
Começou a desenhar como uma forma
de colocar a cabeça no lugar.
A tattoo foi consequência.
Virou uma paixão e hoje é um artista
reconhecido no Realismo e Black and Gray.
Summer Boreal
Abandonou o mundo de exatas quando cursava Engenharia e estudava programação pra se dedicar ao universo da arte e se formar como Designer de Interiores, atualmente trabalha como Ilustradora e Tatuadora.
Ama fazer trabalhos inspirados em temas tradicionais, mas também de cultura pop, como animes e cartoons.
Busca sempre muita delicadeza e capricho em tudo que faz.
Álvaro Catel
Álvaro Catel, estudante de Design, procura ao máximo diversificar suas referências com o intuito de continuar desenvolvendo e evoluindo um estilo autoral e único, como uma forma de síntese de tudo que estuda e vivencia.
Se inspira em artistas dentro e fora do mundo da tatuagem e explora diferentes técnicas de traço, textura e contrastes dentro do estilo “blackwork”.
Isamu Okumura
Nascido no México e com descendência japonesa, desde pequeno foi muito inspirado pelos artistas da família e após sua chegada à Florianópolis em 2011, encontrou na tatuagem uma forma especial de continuar sua jornada artística.
Inspirado por elementos da natureza, geometria, movimentos fluidos e detalhes. Atualmente seus estilos predominantes são o fineline, botânica, pontilhismo e blackwork, mas está sempre aberto a experimentar ideias novas.