Lucas Menezes Pires, o Lucas Milk, é natural de Florianópolis e gente simples. Formado em Publicidade e Propaganda, foi Diretor de Arte por quase 10 anos antes de abrir a Milk Agência. Cansado da vida de publicitário, largou a própria agência para se jogar no mundo da tatuagem.
Hoje abriu seu próprio studio, a Milk Ink, se especializou e tatuou em cidades como Barcelona, Paris, Lille, San Francisco, Las Vegas, Nova York, Amsterdam, Bruxelas, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba. Em 2018 trabalhou no renomado studio Bang Bang NY, ao lado de grandes artistas da tatuagem contemporânea, consolidando sua carreira internacional.
Yasmin, natural de Florianópolis, é graduada em animação e tatuadora.
Sempre adorou o mundo das artes , em especial as tatuagens, mesmo sem muito contato. Ter uma carreira nesse ramo parecia o trabalho dos sonhos. Em 2017 teve a oportunidade de acompanhar o trabalho dos tatuadores da Milk Ink, e aprender sobre todo o processo. Começou a tatuar em 2018 e desde então está descobrindo seu estilo.
Matheus, natural de São Paulo, veio à Florianópolis para cursar Economia, porém sempre envolvido com arte das suas diversas formas, nunca se contentou com a ideia de fazer mais do mesmo, em seu contato com a arte e a cultura underground, acabou por conhecer o mundo da tatuagem e se apaixonar com as possibilidades desse universo. Hoje tatuador aprendiz na equipe, focado e objetivo em sua trajetória, tem como foco o blackwork e black and grey, mas constantemente explora novos desafios e está disposto a explorar estilos diferentes e aprender coisas novas.
Natalia Gapski
Nascida no Rio de Janeiro, ex-estudante de design de moda e entusiasta da cena artística, iniciou sua jornada como tatuadora em 2018 após forte conexão com o movimento de Florianópolis.
Sendo influenciada pela dança contemporânea, Natalia estuda o movimento em busca de traduzi-lo de diversas formas, que refletem em suas criações com variação de traços explícitos e abstratos.
Gabriel Psink
Tatuador há 3 anos, Gabriel é natural de Florianópolis e desde criança sempre foi ligado ao mundo da internet, games e filmes.
Isso deu à ele inspirações para seguir uma linha de trabalho neste perfil, porém domina qualquer estilo de tatuagem. Sua tendência preferida é a aquarela e o seu maior sonho é tatuar internacionalmente.
Daniel Heil
Daniel, tatuador há 11 anos, especializado em realismo, oriental e blackwork, foi influenciado desde pequeno pela sua avó, a artista plástica Eli Heil. Passou por vários estilos como o oriental e o pontilhismo, hoje se dedica ao máximo a técnica do realismo, onde sempre se destacou. Tenta ver cada tatuagem como um novo desafio.
Oie, eu sou a Isa, sou tatuadora aprendiz. Sou formada em arquitetura e desenho sempre esteve presente na minha vida de alguma forma. Comecei com um instagram só de desenhos, acabei me apaixonando pelo mundo da tattoo e aí foi um caminho sem volta. Por ainda ser aprendiz gosto de explorar estilos diferentes e novos desafios.
Dieizon von Freedom
Natural do Rio Grande do Sul, Dieizon se mudou para Florianópolis atraído pela beleza da ilha. Estudante de Artes Visuais, decidiu deixar a faculdade para se dedicar integralmente à arte de tatuar.
Tatuador há 6 anos, já trabalhou em diversas cidades do país, no Paraguai e na Argentina. É especializado em realismo seja colorido ou preto e branco, além de fazer grandes coberturas. Não descarta o uso de outros estilos para compor seus trabalhos.